segunda-feira, 29 de março de 2010

Amizade tecnológica = amizade da ilusão

Estamos na época dos inúmeros contatos on-line, das amizades mais bizarras, e das manifestações de afeto super escandalosas. Já não se faz algo para alguém apenas para vê-la feliz, só se faz a fim de mostrar aos outros aquilo que eles podem "estar perdendo", uma amizade fria, exagerada, com muitos "eu te amo", cheia de atuações momentâneas.As amizades verdadeiras já são ainda mais raras do que antes, quase como uma espécie em extinção, um tesouro contemplado por pouquíssimos sortudos.  
Há também as amizades que começam em um super impulso, com tanta força e cumplicidade que é praticamente uma união de almas, mas que com o tempo se desgastam e viram pó. Essas, poderiam ser "amizades tesouro", porém, se deixaram levar pela fast-vida e pelas outras aparições de amizade. Então simplesmente somem no ar.
É sempre válido lembrar que quem tem muitos amigos dificilmente pode contar com um desses num momento difícil, já aqueles que tem poucos amigos sempre têm uma companhia, um conforto quando necessário.
Felizes são as crianças que fazem seus melhores amigos com apenas um olhar sincero. O olhar da alma.

Por: Angélica Gallardo

2 comentários:

  1. verdade.. meus poucos amigos sao valiosos..

    vc eh como uma valiosa amiga pra mim.. soh que tem muito mais do que isso em nosso sentimento.. hehe..

    AMO VOCÊ, não soh como amiga.. por ser mulher, principalmente!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!

    amo você!!!

    Mesmo não estando muito próxima !!
    sempre que precisar ...estou aqui ^^

    Bjuuus

    ResponderExcluir