sexta-feira, 26 de março de 2010

Dica de filme:



 Boa noite, hoje eu assisti ao filme FRIDA, que por sinal é excelente. Fiquei impressionada com tantos detalhes e perfeições de fotografia, caracterização, músicas...enfim, uma bela obra que deve ser apreciada por várias pessoas.
Não se deixe enganar pelo pensamento "ah, ela é estranha tem sombracelhas juntas....o filme deve ser algo desastroso" rsrs..Frida foi uma mulher de verdade, guerreira, que lutou por seus ideais e que olhava a vida de uma forma peculiar e instigante.
Eu aconselho você a assistir!

beijinhus ; )

5 comentários:

  1. oi!!! Angel!!!
    já sou sua seguidora, deixei um coment. na outra postagem, veja lá, sobre esse filme, seu padrinho já me falou dele, disse que é mto bom, tbém vou assistir, boas postagens!!!
    bjuss!!! com amor ju

    ResponderExcluir
  2. vc nao me disse tudo isso sobre o filme.. se tivesse dito eu teria assitido.. .hehehe..

    beijoka..
    amo-te!

    ResponderExcluir
  3. he he he...nunca falo tudo mesmo.
    Vai assistir agora? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Frida Kahlo *-* a história dela é tensa!
    nunca vi o filme, mais sei sobre ela pq é mexicana *-* rsrsrs verei o filme
    bjoss

    ResponderExcluir