terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011!!

TrAnSfOrMaÇõEs.....caminhos.... escolhas....metas....sonhos....esperanças....


É tudo isso que me move, acredito que é o que move o mundo também. 
Começar o ano com tragédias ambientais já parece fazer parte do nosso contexto atual. Nossa amada mãe Terra grita por ajuda. E o que fazemos? Damos as costas. Sim, todos nós. Não sejamos hipócritas. Cada vez que lavamos nossas mãos estamos contribuindo para a seca. Cada vez que compramos uma bala estamos contribuindo para o aumento do lixo e da produção em massa. E não é exagero. Multiplique isso por milhões, bilhões, trilhões de pessoas e multiplique por 10, 20, 30 anos...é óbvio, só não enxerga quem não quer.
Mas ótimo, o que fazer então? Voltar a ser um povo primitivo das cavernas é que não dá. Só acho que podemos nos preocupar um pouquinho mais, cada um de nós, um pouquinho mais. O futuro a Deus e a, nesse caso, tecnologia pertencem. Vamos lá pensadores da ciência, vamos socorrer nosso mais precioso bem, que neste ano vocês sejam iluminados de idéias brilhantes e eficazes. Vamos lá pessoas, cada um com sua crença rezar para que tenhamos mais uma chance de provar que damos valor ao que somos e ao que recebemos como dádiva.

Você é um, eu e você somos dois, nós e o mundo todo somos muita gente. E é claro que isso faz diferença. Somos o passado, o presente e o futuro unidos para o bem, sempre!



Façamos a vida valer a pena!

Tenha um ótimo dia!

Um comentário:

  1. Oi, querida Angel, adorei seu desabafo,
    façamos a vida valer a pena!
    A mãe natureza pede socorro, e nós
    temos o dever de ajudar,
    seja do jeito que puder,
    no dia a dia, olhar mais a nossa volta,,,,

    A vida é, foi e sempre será,
    como quisermos que seja."
    bjuss!!!! saudades !!!!

    ResponderExcluir